Media Training para o Agronegócio

por Rodrigo Capella*

 

 

As empresas de agronegócio têm investido, cada vez mais, na realização de

Media Training para qualificar seus executivos. 
 
Entre os benefícios do Media Training, destacam-se treinar os executivos para

darem ótimas entrevistas para os veículos de comunicação (TV, revista, jornal,

site, blogs), orientar sobre como deve ser o relacionamento com os jornalistas

e influenciadores, discorrer sobre o funcionamento dos veículos de

comunicação e apresentar os diversos perfis de jornalistas.
 
Com exemplos reais, o Media Training contribui para que a empresa de

agronegócio seja fonte qualificada de mercado.
 
O conteúdo do treinamento inclui temas como “O que é notícia?”,
“O processo

de construção da notícia”, “Gancho Jornalístico”, “As diferentes mídias” e

“Entrevista: passo a passo e como agir”, entre outros pontos.

 
Uma parte do treinamento é dedicada ao alinhamento de discurso, à análise

da concorrência e também a dicas e orientações para os executivos da empresa de agronegócio se relacionarem adequadamente com os formadores de opinião nas redes sociais.
 
Após a realização do Media Training, os executivos estarão mais qualificados e ajudarão a empresa de agronegócio a ganhar ainda mais visibilidade no mercado.

 

(*) Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing que funciona como uma extensão do cliente, criando e desenvolvendo estratégias com foco sempre em resultados. A Ação Estratégica tem ampla experiência em ministrar Media Training para empresas do segmento de agronegócio. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br.

Nosso Escritório

Avenida Valdemar Ferreira, 468

Butantã - São Paulo/SP

Telefone

(11) 3467-9455

Copyright © 2020 Ação Estratégica. Desenvolvido por Ask Media Tecnologia